Advogados debatem Previdência em Porto Alegre

A VIII Conferência Estadual dos Advogados tem início, nesta quinta-feira (28), às 14:30 h, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. A programação do evento, que foi definida com a colaboração direta da advocacia gaúcha, já que foi oportunizada a indicação de assuntos pelos advogados, inicia com a palestra do jornalista e auditor fiscal Vilson Romero, diretor da Associação Nacional dos Auditores da Receita (ANFIP). No encontro inicial, serão abordados os diversos aspectos da reforma da Previdência proposta pelo governo federal.

Inúmeros outros temas serão abordados durante o evento que deve reunir centenas de advogados até a sexta-feira, com a presença de juristas de renome como o ex-presidente do Superior Tribunal Federal (STF), Ayres Brito, do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Lamachia, de Cléa Carpi e Alberto Toron, entre inúmeros outros.

Na linha de frente da organização do evento, o secretário-geral da ordem gaúcha, Rafael Canterji, reforça a importância do evento para o aprimoramento da advocacia: “Na nossa última Conferência, foram mais de dois mil participantes presenciais, acompanhando os diversos painéis do evento. O nosso intuito é o de promover o debate de grandes temas e o de realizar um permanente aprimoramento, indispensáveis ao pleno exercício da profissão”, frisou.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *